Jogo de Cena – I

Em seus quatro anos de oficinas básicas de comunicação oferecidas ao público em geral, o Projeto Comcom Pimentas atingiu em média mais de 500 moradores da região onde atua e dos arredores. Desse número, uma boa parcela de educandos se formaram dentro dos três campos midiáticos que são trabalhados: Jornal, TV e Rádio. Entre eles, alguns permaneceram no projeto, tendo suas vidas influenciadas pela experiência nas aulas e produções, e até o momento continuam articulando e produzindo em novas instâncias de aprendizado que são o Intermediário e o Avançado. Além disso, estão também desenvolvendo uma formação como educomunicadores, ministrando oficinas e workshops como forma de reproduzir e compartilhar o conhecimento adquirido dentro do processo das atividades realizadas no projeto.

Dito isso, nós agora iniciamos uma nova série de vídeos chamada Jogo de Cena, onde os educandos formados, ainda atuantes, dão depoimentos sobre suas experiências no projeto e como suas vidas foram transformadas a partir delas.

Confira agora:

Naily Martins – Educanda da Oficina Básica de TV

Wesley Souza – Educando do Intermediário de Jornal e TV, Cineasta, Fotógrafo, Editor de Fotos e Diagramador e Graduando de Licenciatura em Artes Visuais na UFOB (Universidade Federal do Oeste da Bahia)

Alan Neves – Educando do Intermediário de TV

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s