Coletivo de cinema dos Pimentas recebe premiação

No dia 29/10/2017, o Coletivo Kinoférico que surgiu a partir de um grupo de educandos do Projeto ComCom Pimentas, recebeu dois prêmios pelo seu curta-metragem “No rolê”, no Desafio 24h do 2º Go Film Festival.

22885990_2024721787764163_7394639785856734517_n

O desafio consistia em produzir um curta-metragem em um período de 24h, com um tema proposto pelo festival, o  desse ano foi “o lado bom da vida”. Após a produção do curta, os concorrentes deveriam subir o arquivo para o Youtube e enviar o link à organização do festival. A partir daí, o vídeo seria analisado e a produção decidiria se ele ia ou não para exibição do festival que acontece anualmente em Goiânia.

O curta “No rolê” estrelado por Erick Novais e Wallace José, apoiado pelo Projeto ComCom Pimentas, Tupinambass e Sound System, arrematou o prêmio de  Direção Nacional Melhor Edição Nacional.

Com mais esses dois, o coletivo soma 4 prêmios, sendo o 1º prêmio pelo curta “Retratos de um cotidiano”no 1º concurso Fotografias, poemas e curta-metragens  da semana UNIFESP Mostra sua arte e o segundo, no concurso Diadesol com o curta-metragem R(atos)“. Atualmente o grupo concorre novamente no concurso Diadesol com o curta Alakazam!como um dos três finalistas.

Confira abaixo alguns dos curtas produzidos pelo coletivo:

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s