IAU do Sítio – SRPK e Brisola Moutinho

 

Neste primeiro semestre de 2019, começou o segundo ano do projeto Intervenções Artísticas na Urbanização do Sítio São Francisco. Os artistas desta nova fase, são Sandro “SRPK” Roberto e Brisola Moutinho.

SPRK é um dos grafiteiros guarulhenses que compõe nosso rol de artistas, morador da região do Cocaia, fez agora a sua segunda leva de contribuição para a galeria urbana  que estamos realizando no bairro do Sítio São Francisco, na região dos Pimentas. Foi feita por ele a pintura da nossa segunda escadaria, que fica localizada na Viela Projetada 10A, entre a Rua Dez e a Rua Onze do bairro. Ele realizou uma composição com uma série de formas quadriculadas coloridas sobrepostas a grandes painéis preenchidos de tintas sobre o chão, indo de tons quentes até os mais frios.

Brisola Moutinho é um grafiteiro paulistano de longa estrada, já participou do Museu Aberto de Arte Urbana, por exemplo. Sua obra nas intervenções artísticas faz parte de uma série sua chamada “Cores Sonoras”, fazendo uma homenagem a forte expressão e presença de imigrantes nordestinos na região com a enorme ilustração de um sanfoneiro.

Confira os perfis dos artistas no Instagram:

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s